domingo, 23 de novembro de 2008

Cachorros... e seus donos!


Desde pequena me deparo com um mesmo problema: parece que eu sou a única pessoa do mundo que não gosta de cachorros. Até que ao longo desses anos conheci algumas pessoas que compartilham dessa mesma opinião mas elas sempre aparentam se sentir indiferentes, ao contrário de mim que fico realmente muito incomodada. Ainda bem que ao menos as regras de etiqueta estão do meu lado...ufa!

1) Quando receber visitas é primordial que seus animais de estimação estejam presos. Os convidados não são obrigados a receber lambidas, ou ficar com as roupas cheias de pelo ou cheiro de animais, e muito menos é educado serem recebidos com latidos ou barulhos insuportáveis.

2) Em elevadores a preferência é dos moradores e não do seu animal. Se algum vizinho não quiser dividir o elevador com seu cão por exemplo ele tem o direito de subir primeiro e você deve esperar que o elevador volte vazio para ter a sua vez de subir com seu acompanhante.

3) Se for visitar algum amigo e quiser levar seu bichinho pergunte primeiro se pode. Se o dono não se mostrar muito animado com a idéia não insistam.

"Donos de cachorro são uma raça à parte. Eles têm como característica o fato de acharem que o mundo inteiro participa do entusiasmo deles para com os animais, sobretudo com os seus. Eles são até uma raça simpática, mas folgada, seria bom que tivessem um comportamento mais educado e que estendessem essa educação aos seus animais." (Glória kalil)

6 comentários:

Gabriela Borini disse...

opaaaaaaa \o eu apóio cada regra dessas =DDDD apesar de já ter tido duas cachorrinhas, elas foram devidamente educadas para lamber somente meu pai. huahuhauhah

e, quer coisa mais desagradável que você, que odeia cachorros, chegar na casa de alguém, se sentir incomodada e ainda ter de ouvir: "relaxa, ele vai te lamber e cheirar pra te reconhecer, depois ele sai" ¬¬

Leonardo Maturana disse...

O que uma lambidinha de nada de um São Bernardo bunitinho???

Relaxa Paty, os cães são nossos amigos. auhsuahsua
Dá uma olhada, que charme
http://images.uncyc.org/pt/0/05/Soabernardo.jpg

Túlio disse...

ahhh, olha o que eu encontrei!haha...que bacana um blog soh seu!
ta muito bom!!=]

mas nao gostei dessas regras para com os caes! muita frescurite!

"A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'." (Bill Maher)

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz." (Milan Kundera)

certo?
haha...soh vim te infernizar!
bjao

Cátia disse...

OLá pessoal, preciso de uma ajuda, quando recebemos visita pela primeira vez em nossa casa, devemos mostar toda a casa???

Unknown disse...

Sim catia, eu pelo menos gosto de ver a casa inteira!! Ah eu concordo com o tulio

Ale disse...

Eles preferem mulheres sem maquiagem, diz pesquisa

Reportagem no portal Terra :

"isso porque, uma pesquisa, encomendada pela marca de cremes St. Ives, revelou que um em cada dez homens preferem as mulheres que não usam maquiagem."

Um pouco contraditorio, se 10% dos homens apenas preferem mulheres sem maquiagem, 90% preferem maquiagem e o titulo da reportagem está errado.